Evite desperdícios com vazamentos “invisíveis”.


A palavra vazamento pode trazer à mente canos estourados e água por toda a casa, muitas vezes ele só é descoberto com o aumento inesperado na conta de água. Estas perdas ocorrem em tubulações aterradas ou dentro de paredes.

Segundo a Sabesp, um buraco de 2 milímetros no encanamento desperdiça até 3,2 mil litros de água por dia. Mas, antes que decida começar a quebrar as paredes ou o chão, entre em contato com nossa empresa de caça-vazamento, desta forma evitará maiores transtornos.

Possuímos equipamentos específicos para efetuar a caça do vazamento sem precisar quebrar paredes ou pisos.

Esse trabalho é feito com os “geofones eletrônicos”, aparelho que captam o som de água vazamento apenas no toque em paredes e pisos. A outros equipamentos para a caça de vazamentos, como o de pressurização para micro-vazamento.

Valores

Os custos para caça-vazamentos varia de acordo com o tamanho do imóvel e complexidade do trabalho, já que uma residência maior exige mais tempo de pesquisa. Não há uma tabela pré-definida e este custo certamente será menor que os gastos com o desperdício de água e com a quebra de paredes e pisos.

A visita técnica não é cobrada, nossos profissionais vão até sua residência, empresa ou indústria, prontos para localizar o vazamento e efetuar os reparos necessários. Após o diagnóstico, o orçamento é passado para o cliente, que decide se vai fazer o conserto. Concordando com o orçamento, o serviço é feito de imediato, evitando assim a continuação do desperdício.

Evite gastos com desperdícios e com a quebra de paredes e pisos desnecessários. Não perca tempo, entre em contato com a A Jato e acabe com os transtornos, nosso atendimento é imediato.